terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lado a Lado - Capítulo 32 - Final

(...)

Parte III

Caminhamos em silêncio durante algum tempo até a minha curiosidade conseguiu ser maior.
- Lucas, pelo amor de Deus me fala pra onde a gente estamos indo. - disse afoita.
- Calma, está bem ali na próxima quadra. - disse ele segurando minha mão fortemente.
Caminhamos mais alguns metros e por fim chegamos a um edifício que se parecia um pouco com o prédio onde morávamos, era bem rico em pequenos detalhes e bem a minha cara.
- O que viemos fazer aqui? - disse.
- Mas é muito curiosa mesmo! - disse ele sorrindo entramos no tal prédio e fomos direto ao elevador, Lucas indicou o 4° andar e segundos depois... Vualá!
Bem de frente para a porta do elevador havia uma porta que daria acesso para um dos apartamentos, com uma plaquinha pendurada escrito "Recém Casados".
Olhei em direção ao Lucas que me encarava sorrindo, em seguida ele saiu do elevador me puxando.
- Pronto, chegamos... - disse ele.
- Lucas, isso aqui não me parece um hotel, nem nada do tipo... - disse confusa.
- E nem é, é um prédio residencial. - disse ele.
- De quem é esse apartamento então? - disse ainda confusa.
- Esse apartamento é da mais nova Sra. Prado Corrêa de Oliveira. - disse ele sorrindo - viu, não esqueci do Prado, sogrão! - disse olhando pro teto.
Sorri e meu coração acelerou.
- Lucas para de brincadeira. - disse incrédula.
- Não está acreditando? Então abre a porta...- disse ele.
Peguei na maçaneta e a Girei empurrando a porta, logo em seguida me revelou um apartamento não muito grande mas espaçoso o suficiente para nós dois, bem aconchegante e com, inacreditável, meus toques em cada detalhe ali.
Levei as duas mão até o rosto e comecei a chorar, Lucas se aproximou e me beijou no topo da cabeça.
- Você não tá fazendo isso comigo. - disse como se fosse uma coisa ruim.
- Não gostou? - disse ele me olhando preocupado.
- Se eu não gostei? Lucas, ele é lindo... - enxuguei minhas lágrimas - Co-como você conseguiu tudo isso sem eu saber de nada?
- Asha e Stuart são ótimos amigos que serviriam para o FBI como agentes secretos! - disse ele rindo.
Ri.
- Caí feito uma patinha. - disse.
- A patinha mais linda. - disse ele logo em seguida de um selinho rápido - Venha ver o nosso quarto.
Ele me puxou em direção ao micro corredor que havia três portas e a da direita seria o nosso quarto, ele grudou a mão na maçaneta e depois me olhou antes de abri-la.
- Está pronta? - disse ele.
- Lucas, caramba, pare de me tortura mais.. - disse de manha.
Ele riu.
Então aporta de madeira pintada de branco se abriu revelando um quarto não muito grande, mas que era cheio de encantos. Nas paredes haviam quadros pequenos, em outra um espelho na parede com uma penteadeira em baixo, a cama na parede com um adesivo de árvore colado na parede onde fazia o trabalho da cabeceira e ainda mais com sacada com sua entrada coberta com cortinas finas brancas.
- Isso é um sonho ou eu morri e fui pro céu.- disse sentando na cama macia.
- Pro céu você vai já já - sorriu me intimidando.
- Ei, pera , calminha ai... - disse sorrindo - Não se esqueça que sempre terá dois ciumentos entre nós! - disse sinalizando os meus pulmões que sempre davam seu showzinho quando Lucas e eu resolvemos ficar juntos.
- Hoje vocês vão se comportar direitinho, não vão? - disse ele olhando em direção meu peito enquanto se abaixava em minha frente.
- Claro que vão, só não abusa! - disse pegando em seu queixo fazendo-o olhar para mim.
Ele se levantou e me deu um selinho demorado.
- Eu vou buscar o vinho! - disse ele olhando em meus olhos como se estivesse esperando o meu consentimento.
Apenas assenti.
Ele se levantou tirou a jaqueta e jogou em cima da cama e saiu do quarto. Respirei fundo como se tentasse fazer o oxigênio levar um telegrama aos meus pulmões para darem uma trégua, pelo menos por hoje.
Me levantei perambulei um pouco pelo quarto, fui até a sacada e abri a porta para que o ar frio entrasse um pouco para dentro do quarto, voltei a caminhar dentro do quarto e parei de frente ao espelho redondo e com a moldura de ferro imitando galhos e ramos e me olhei, pela primeira vez depois do câncer ter entrado em minha vida e gostei do que via, sorri por um estante.
Lucas entrou sem muito alarme segundos depois carregando uma garrafa de vinho e duas taças, ele as colocou sobre o criado mudo e seguiu até mim que o observava através do reflexo do espelho.
Senti suas mãos percorrerem minha cintura e se encontrarem em frente ao meu umbigo, ele encaixou seu queixo em minha clavícula e seus olhos encontrarem os meus no reflexo.
- O que foi? - disse ele com aquela carinha de preocupado.
- Não, nada - sorri -  Só estava pensando que maluca foi as minhas últimas 24 horas!
Ele sorriu logo em seguida e beijou meu ombro.
- Sabe Katrina, eu nunca imaginei que iria me casar com uma mulher que conheço a menos de um ano, sempre achei que era burrice e olha eu aqui pagando minha própria língua. - sorri - Mas, não me arrependo de nada, você foi a coisa mais linda que me aconteceu.
Sorri e com os olhos marejados.
- Obrigada Lucas, eu não sei se estaria aqui hoje se eu não tivesse te encontrado. - disse me virando de costas para o espelho e de frente para Lucas que ainda segurava minha cintura.- Muitas vezes não desisti por você.
- Você não desistiu por nós! - disse ele me olhando com os olhos tão felizes quanto o meu.
Lucas se aproximou e nossos lábios se tocaram sem presa, um beijo que representava o início de nossa história naquele apartamento. Logo em seguida Lucas me soltou e segurou minha mão, senti nossas alianças se tocarem.
- Vem, vamos tomar o vinho... - disse ele me puxando.

sentamos na cama e então ele abriu a garrafa, serviu as duas taças e me entregou uma e então brindamos.
- A nós! - disse ele.
- A nós! - repeti.
Bebi um pouco e percebi que o vinho não possuía álcool. Lucas havia pensado em tudo e até no quesito que eu não podia beber álcool por causa dos medicamentos.
- Sem álcool. - disse olhando para dentro da taça.
- Você acha que eu ia deixar você misturar álcool com os medicamentos? - disse Lucas me olhando com um olhar divertido.
- Claro que não! - ri.
Fiz um redomuinho com o líquido bordô dentro da taça e bebi o resto do que havia na taça. Lucas pegou a taça de minha mão e a colocou  as nossas taças no criado mudo e se aproximou mais de mim e pegou minhas mãos.
- Primeiro eu queria te dizer - disse ele olhando em nossas mãos - que quero te dar a noite mais linda da sua vida...
- Você já está me dando. - disse interrompendo-o.
Ele ergueu o rosto e tocou meus lábios me indicando que era pra eu continuar em silêncio.
- Você se lembra do dia em que eu lhe disse que queria que meus filhos me lembrasse você?
Assenti.
- Eu quero que você nunca se esqueça disso Katrina. - disse ele me olhando com os olhos marejados.
Preciso dizer que os meus estavam também?
- Oh meu amor, eu nunca vou esquecer disso... - disse segurando a lateral de seu rosto - Como esquecer as a palavras do dia em que minha vida ficou lado a lado com a sua? - disse olhando fixo em seus olhos.
Ele desviou o olhar para limpar os olhos cheios de lágrimas.
- Calma, eu sei que você deve estar se sentindo inseguro agora - disse ajudando a limpar seu rosto - Mas agora estamos juntos, sempre...
Ele me olhou e sorriu.
- Katrina, eu te amo demais caraio... - disse ele me fazendo rir.
- Eu também amo você meu bobo e não é pouco! - disse rindo.
Lucas passou sua mão em meu rosto e ele se aproximou e me beijou novamente, alguns segundos depois ele foi me inclinando para trás enquanto sua mão apoiava minha coluna. Uma sessão de beijos pelo meu pescoço e ombros começaram, grudei minha mão em sua nuca fazendo carinho nos cabelos ali.
Uma de suas mãos começara a tocar minha barriga por cima do vestido e logo em seguida senti sua mão pegar-me pela cintura com força.
Me levantei e tirei o blazer e abri o vestido  e o Lucas me puxou pela cintura fazendo questão dele mesmo fazer o trabalho de tirar o vestido. Ele fazia questão de a cada centímetro que meu vestido desci Lucas vinha atrás depositando beijos até me ver sem o vestido e apenas de calcinha e sutiã.
Ele voltou já tirando a blusa e exibindo o seu físico definido e tatuado. Se pós sobre mim, fazendo que seu corpo fizesse pressão contra o meu, seus braços apoiava seu corpo ao meu lado, percebi seu corpo enrrigecer, passei as pontos de meus dedos desde seus lábios que desceram pelo pescoço, percorreram seu peitoral e seu abdômen completamente definido até chegar no cós de sua calça onde desapotoei a calça e logo em seguida ele a descartou no chão do quarto.
De todos os meses em que passei ao lado de Lucas, nunca me cansei de repetir o quanto ele era dono de uma beleza esplêndida e que me deixava de mãos atadas sem saber o que fazer com tudo aquilo ao meu poder.
- Vai ficar só me olhando? - disse ele sorrindo.
- Não seria meus planos, mas é que você... Sabe... Me deixa assim, meio, com um colapso em meus pensamentos. - disse  me sobreposto nos antebraços

Lucas gargalhou.

- Acho que terei que recuperar as rédias. - disse ele olhando para fora da cama.
- Me diz o que está esperando? - disse esperando que me olhasse novamente com seu sorriso divergido.

Mas me iludi.

Lucas me olhou sério e segundos depois soltou um sorriso de canto de um jeito safado, cafajeste que provocou alguns espasmos pelo corpo. Lucas pegou-me pela cintura e me levantou fazendo-me sentar sobre seu colo com as pernas encaixadas em seu corpo, suas mãos percorriam minha coluna e sua boca percorria um caminho entre minha orelha e a clavícula que me fazia arrepiar até o último fio de cabelo em meu corpo. Minha mão grudou em sua nuca e a outra fazia um tour em seu peito.

Lucas voltou a me beijar, sua boca quente e molhada tornava aquela lentidão de nosso beijo a coisa mais torturante do mundo. Nossas respirações estavam ofegantes o bastante para entender que nosso corpo precisavam um do outro, Lucas me apoiou sobre seu peito e suas mãos foram até a abertura de meu sutiã e o abriu, depois eliminando para longe. Me deitei lentamente na cama com o Lucas logo em seguida sobre mim, senti meus seios serem tocados pelas mãos macias de Lucas. Arfei por alguns insistantes antes de suas mãos descerem e começarem a empurrar  minha calcinha em direção ao meus pés, logo em seguida senti suas mãos voltarem na parte de dentro de minhas cochas, fazendo-me soltar alguns gemidos involuntários. Lucas sorriu.
Depois de mais alguns toques de Lucas, meu corpo praticamente implorava pelo dele, troquei de posição deixando Lucas deitado na cama e eu sentada sobre seu quadril, resolvi tomar as contas daquelas rédias um pouco. Comecei a beijar seu corpo e percebia seus espasmos, até que peguei no cós de sua cueca e comecei a puxa-lá, Lucas estava afoito e não quis esperar mais.
Lucas simplesmente me agarrou me colocando sobre a cama e ficando sobre mim novamente e em questão de segundos comecei a sentir sua presença dentro de mim e seus primeiros retrocessos soltei alguns gemidos e minhas unhas ficavam inficadas em sua pele.
- Ai meu Deus... - disse Lucas quase como um susurro.
Senti que chegaríamos ao ápice do prazer juntos. Segundos depois comecei sentir vários espasmos de uma só vez, o corpo tremer e então por fim Lucas caiu ao meu lado da cama ofegante e parecia tão cansado quanto eu.
- Estréia incrível essa cama teve. - disse Lucas colocando uma mão atrás da cabeça.
Ri um pouco.
- Seu safado. - disse virando somente a cabeça de lado.
- Vai dizer que você não gostou? - disse ele me olhando do mesmo modo.
Sorri e comecei a me ninhar em seu peito, sua mão desceu até meus ombros e me apertaram contra si.
- Viu, hoje eles se comportaram bem. - disse me referindo aos meus pulmões.
- Eles sabiam o que acontecia hoje. - disse Lucas começando a me fazer cafuné.
- Lucas...
- Oi?
- Você acha que a Asha e o Stuart estão tendo alguma coisa? - disse.
- Ninguém segura a mão de outra pessoa daquele jeito sem não ter nada.
-  Nunca imaginei, Asha nunca me disse nada, nem Stuart...
- Talvez já se gostassem e só agora tomaram conta disso. - disse Lucas.
- Viu como não era por ele estar interessado em mim que ele sentia ciúmes.
- Talvez. - disse ele sorrindo.
Ficamos conversando por mais alguns minutos, mas o cansaço daquela noite acabou nos vencendo e acabamos caindo no sono.

(continua...)

2 comentários:

  1. tah neh pra varia adorei to anciosa pro proximo cap e to curiosa pra proxima temporada da fanfic um pedaço de mim
    e to triste jah pk a fanfic ta acabando mas estou amando ela bjss thay ate o proximo cap kkk

    ResponderExcluir
  2. Que historinha de amor linda e de muita superaçao comecei a ler hoje de amanha des do primeiro capitulo e nao conseguia parar de ler cada capitulooo me deixava mais surpresa ainda nossa essa foi uma das primeiras historias que vai ficar gravada em minha mente pra sempre nao so pelo fatoo de ter o meu ido nela mais sim pq mostrou a mim que enquanto reclamos da vida que temos tem muitas pessoas com cancer que estao felizes vc esta de parabens pela fafic bjs e continuue sempre assim

    ResponderExcluir