segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lado a Lado - Capítulo 28

(...)


Ao entrar no provador improvisado me deparei com um vestido branco pendurado em um cabide que me lembrava estilo de deusas gregas da mitologia grega, sem pensar muito até porque Emelly não parava de me acelerar me vesti e ao tentar puxar o zíper tive dificuldade.
- Help me! - digo alto para que alguém me ouvisse.
- O que houve? - disse Emelly entrando.
- Não consigo... - digo me virando.
Então ela puxou o zíper e depois deu uma ajeitadinha no vestido.
- Ficou perfeito. - disse Emelly olhando o vestido.
- Pra que isso? - pergunto confusa.
- Já já você vai saber, agora vem... - disse ela me puxando para fora do provador.
Ela me deixou em meio a todos que me olhavam e sorriam , eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo apenas passou pela minha cabeça que eu teria que tirar algumas fotos para a agencia, mas como eu havia dito que não conseguiria tentei convencer Emelly quando ela reapareceu.
- Isso é loucura o que vocês estão tentando fazer. - digo
- Isso o que? - disse ela me olhando assustada.
- Fazer eu tirar fotos! -digo.
Ela riu.
- Vem... - disse ela me puxando enquanto eu ficava mais confusa ainda.
Começamos a andar para longe de toda aquela movimentação de pessoas de maquiando, se vestindo e sendo fotografadas e começamos a ir em direção ao lado do Hyde Park que eu nunca fui, era sempre o lado que era reservados para festas particulares como aniversários, casamentos e etc.
- A partir daqui eu preciso vendar você. - disse Emelly parando e tirando uma venda do bolso.
- What? - digo assustada.
- Desculpa é que foi o combinado.
- Combinado? com quem? - digo enquanto ela passa a venda em mim.
- Bem que me falaram que você é curiosa de mais.
Ela me ventou e me segurou pela mão e começou a me orientar para onde deveria ir, eu estava achando aquilo muito esquisito e enquanto eu comecei a escutar alguns ruídos, talvez vozes, mas não soube dizer ao certo o que seria aqueles ruídos.
- O que é isso? - disse para Emelly.
- Isso o que?
- Esse barulho, parece vozes...
- São um grupo de pessoas que estão passando por nós, só isso. - disse ela me tranquilizando.
- Onde você está me levando?
- Calminha. - disse ela rindo - Agora cuidado que tem alguns degraus em sua frente, suba de vagar.
Então comecei a subir alguns degraus sem saber onde estava.
- Pronto, agora fica aqui e não tira a venda! - disse ela se afastando de mim.
- A onde você vai? Emelly volta aqui... - digo alto.
- Calma - ela riu - eu estou aqui.
- Por favor me diga o que está acontecendo... - disse desesperada.
- Posso? então tá... - cochichou Emelly.
- Com quem você está conversando? quem está ai? - disse agitada. 
Tudo ficou em pleno silêncio.
- Emelly? cadê você? - digo quase chorando.
- Hei calma... - ouvi a voz de Lucas que vez meu coração parar.
- Lucas? cadê você? por favor para com isso, eu tô com medo... - digo ainda sem tirar as vendas.
Senti sua mão pegar em minhas mãos e me puxar lentamente para si, senti seu perfume e meu coração se aquietou. Ele me abraçou carinhosamente mas ele estava agitado conseguia ouvir o barulho de seu coração.
- Porque você está nervoso? -perguntei.
- Eu vou tirar sua venda. - disse ele tão baixo quase um cochicho.
Então me afastei dele e ele tirou a venda mim e que me revelou ele vestido tão formal quanto se veste para um baile no palácio da Rainha Elizbeth e um lugar tão lindo quanto um sonho, era um coreto enfeitado de margaridas brancas, as minhas preferidas, e algumas luzes ligadas em volta do coreto que ficava perto de algumas árvores que faziam a nossa trilha sonora com suas olhos sendo arrebatadas pelo vento e um tecido de veludo vermelho tapava todo o coreto apenas uma breve brecha estava aberta e foi por lá que provavelmente entrei.
- Porque estamos aqui? - pergunto.
- Gostou do vestido? - ele me disse forçando um sorriso.
Ele aparentava estar muito nervoso de um jeito que eu nunca havia visto, seus olhos piscavam a cada três segundos, sua mão estava fria o que me deixou nervosa.
- Gostei é lindo, mas porque eu estou vestindo ele? eu falei pra você que eu não sei tirar fotos, meu amor...
- Que bom que você gostou, mandei fazer especialmente pra você! - disse ele juntando minhas duas mãos.
Olhei em direção a elas e depois voltei a olhar para ele confusa, sem saber mais o que pensar eu estava tão confusa quanto de olhos vendados.
- Lucas... - digo já com a voz falhando.
- Shhh... - disse ele posicionando o dedo indicador sobre meus lábios. - Eu preciso falar uma coisa pra você...
- Então diga... - disse.
- Você sabe até mais que eu o quão esse lugar representa para nós, como você mesmo me disse algumas horas mais cedo eu tenho um motivo muito forte , mas te ter ao meu lado e por muitos e muitos anos. Quando eu ouvi seu nome sendo pronunciado pelo gerente da agência de intercâmbios no Brasil eu tive a sensação que já havia ouvido seu nome mesmo não conhecendo absolutamente nenhuma Katrina e ao te encontrar no aeroporto parecia que já tinha te conhecia a muito tempo e achei isso estranho e algum tempo depois quando estávamos realmente juntos encontrei um nome para todos aquelas sensações ao seu lado, ao ver um sorriso brotar em seu rosto e quando você me olhava nos olhos eu tinha a mais certeza do mundo do que eu sentia por você era, é e sempre será amor. - disse ele com a voz tremula e segurando minhas mãos.
Eu estava chorando já e Lucas pela primeira vez chorou olhando em meus olhos, não como das outras vezes que ele tentava esconder suas lágrimas.


 - Eu sei que você não deve estar não entendendo nada do que está acontecendo aqui, nem o porque estamos vestidos assim e nem porque estou te dizendo essas coisas, mas foi preciso já que hoje eu não sei mais o que é ser feliz sem estar ao seu lado, eu não vejo mas graça na minha antiga vida porque ela não tinha você pra colorir com seu sorriso e como te disse na noite em que ocorreu nosso primeiro beijo, eu quero no futuro olhar para o rostos de meus filhos e ver o seu neles, eu quero acordar todos os dias da minha vida e vê-la ainda dormindo e só pra isso eu preciso saber se você quer casar comigo? - disse ele me olhando fixamente.
Eu soltei um sorriso que se misturava com as lágrimas.
- Eu quero, eu quero muito... - disse enquanto pulava em cima dele.
Ele riu e pegou em minha cintura e me levantou enquanto nos beijamos e ele deu algumas voltinhas.
- Tive uma ideia! - disse ele me colocando no chão e me olhando com os olhos repleto de euforia.
- O que? - perguntei rindo.
- Porque deixar pra amanhã o que poder fazer hoje... - disse ele me olhando com as sobrancelhas arcadas.
- Hã? - perguntei consusa.
- Vamos nos casar hoje? - disse ele.
- Hoje? Como assim... - disse rindo.
- Melhor ainda, agora! - disse me puxando em direção a brecha no tecido aveludado.
- O QUE? - perguntei assustada enquanto ele abria o tecido.
E foi um susto ao sair do coreto e ver exatamente todas as pessoas que eu conhecia ali naquele local, vovó, Asha, Stuart, Byanka, o pessoal todo da acadêmia de música e até a família de Lucas estava ali para a minha surpresa, consegui reconhecer Karina, Paulo e Leandro graças as fotos que o Lucas havia me mostrado várias vezes e para terminar o pessoal inteiro que estavam no Hyde Park fazendo a tal seleções de modelos estavam todos ali em pé me aplaudindo.


Fiquei paralisada em cima do coreto no primeiro degrau enquanto Lucas segurava a minha mão, senti que algumas pessoas tiravam o tecido que estava em volta do coreto e revelava um cenário tipicamente de um casamento que eram realizados ali no Hyde park. Eu fiquei sem saber o que fazer e o que pensar ao ver aquela quantidade de pessoas ali me olhando sorrindo e me aplaudindo, era como se tudo fosse surreal, algo fruto da minha imaginação e que a qualquer momento eu vou acordar e ver que tudo não passou de uma ilusão.


(Continua...)



Comentário da Autora:

PARA TUDO, QUE ISSO? O.o kkkkkkkkkkkk eu quero um casamento assim também, é injusto isso dfsdkfodguefoge que perfeito velho, sério. Pensou alguém te pedir em casamento e do nada aparecer o casamento na mesma hora? eu acho que morro. didufgodsfigasdglksdf
Tá pequeno amores, porque hoje volta a escola e eu estudo a noite e tô atrasada pra estudar pra prova diagnóstica depois das férias, é um C* kkkkkkkkkkk 
Espero que gostem do capítulo e que não deixem de ler o próximo capítulo e quem quiser acompanhar a segunda temporada da fanfic Um pedaço de Mim, podem ler a primeira temporada AQUI (clique em "aqui" para abrir o 1° capítulo da 1ª temporada de Um pedaço de Mim).

Grupo da fanfic:

Beijinhus ;*

Comentem hein, brigaduuu os que comentaram já ♥


2 comentários:

  1. aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo thay vc seriamente mexeu com o meu emocional de vdd estou adorando cada dia mais sua fanfic e tb to adorando a outra que to lendo UM PEDAÇO DE MIM muito linda por sinal eu acho que vc deve ta ate enchida pk td cap que posta eu comento pra encher seu saco sabe que hj eu nao consigo vivr sem ler a sua fanfic e nao liga nao sou meio exagerada msm tipo a Dy da outra fanfic bjss ate o proximo cap

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que sonhooooo!!!! Perfeito, sem mais. Emocionada aqui, que lindo cara :')

    ResponderExcluir