terça-feira, 1 de julho de 2014

Lado a Lado - Capítulo 24

(...)



Byanka passou o resto do dia enfiada dentro do quarto de Asha, eu sinceramente fiquei feliz com isso já que eu não vou precisar ficar de olho nela para garantir que ela não irá dar outra cantada no Lucas bem na minha frente, algo me diz que o meu santo não bateu com o dela.
Quando foi por volta das sete horas da noite Asha chegou com vovó cheias de sacolas  e Asha carregava um mini buquê de margaridas nas mãos.
- Kat me dá um help aqui! - disse Asha.
Me levantei do sofá onde estava abraçada com o Lucas assistindo um filme e fui acudir Asha.
- Caramba, onde vocês estavam? - digo pegando pegando algumas sacolas - Compraram Londres inteira?!
- Sorry baby, tive que comprar algumas coisinhas com vovó. - disse Asha soltando o restante das sacolas em cima do carpete.
- Vovó, você não gastou todo o seu dinheiro não né?! - disse olhando-a preocupada.
- Querida, fique tranquila sua avó é velha e não louca! - disse vovó com toda a sua doçura.
- Toma essa! - disse Lucas rindo.
- Shut up! - disse encarando-o.
(Tradução: Quieto!)
- Okay, stopped! - disse ele levantando as mãos.
(Tradução: Tudo bem, parei!)
- E essas flores hein dona Asha! - disse arcando uma sobrancelha.
- Você que deveria me responder, elas veio em nominal pra você! - disse ela me entregando as margaridas.
Fiquei confusa no mesmo instante e quando me toquei que eram margaridas brancas, as mesmas que o Lucas me levou no hospital logo, só poderia ter sido Lucas querendo me agradar depois daquela cena com Byanka e bancando o Romeu e então relaxei.
- Só pra avisar isso aqui não vai amenizar nada daquilo viu, Mr. Safadão! - disse com as mãos na cintura encarando Lucas.
- What? - ele me olhou assustado - tá louca Katrina? - ele riu.
- Para de cena, Lucas! - disse começando a ficar confusa.
- Eu de cena? Katrina, como eu ia te mandar flores sendo que eu não sai debaixo do seu nariz um segundo se quer hoje?! - disse ele se levantando.
- Parem de DR na minha frente e na frende de vovó e lê o cartão Kat! - disse Asha.
Peguei o cartão que estava quase plantado junto com as flores na esponja e abri o envelope me relevando um cartão timbrado da Acadêmia de Musica Clássica de Londres.

           Senhorita Prado, 

Contamos com a sua ilustre presença em nosso recital 
do novo ano na praça Big Bang, não vamos aceitar 
uma resposta negativa! 

Atenciosamente, 
Academy of Classical Music "Side by Side"

- E ai? Quem te mandou as flores? - disse Lucas.
- A Acadêmia de Música Clássica! - disse impressionada.
- Por quê? - disse Asha me olhando curiosa.
- Eles estão me convidando para o recital semana que vem.
- Para ir assistir ou para tocar? - Perguntou Vovó.
- Acho que é tocar, eles não mandam convite para as pessoas irem assistir.  - disse.
Um silêncio cresceu na sala enquanto eu encarava o cartão.
- Você vai kat? - disse Asha apreensiva.
- Eu não sei se eu consigo, depois de... - olhei em direção da vovó que me olhava com os olhos arregalados e me lembrei de não poder contar agora sobre meu câncer - de tanto tempo em casa sem treinar!
- Você não precisa se você não quiser! - diz Lucas me abraçando pelas costas.
- Eu quero te ouvir tocar pelo menos uma vez antes de voltar para o Brasil. - disse vovó.
Olhei para vovó que não sabia o real motivo pelo qual eu não frequentava mais as aulas e que esperava ansiosamente me ouvir tocar que certamente seria para sentir mamãe viva de novo nem que seja través de mim e não achei justo fazer isso com ela, mesmo que os médicos me digam que estarei colocando minha vida em risco eu darei esse prazer a ele nem que seja a ultima coisa que faço nessa vida.
- Eu vou! - disse sorrindo para vovó.
- Hã? como assim kat, você... - disse Asha.
- Que bom meu amor, eu vou contigo! - disse Lucas sorrindo.
- Halá Halá, será que é apenas eu que tenho um pingo de juízo nessa casa? - disse Asha abismada.
- Asha, quetinha pra eu gostar de você! - disse Lucas.
- ARGH!! - murmurou Asha mordendo os dentes e indo em direção do quarto.
- Que isso minha filha? - disse vovó.
- Normal vovó. - disse rindo.
- Você avisou ela sobre a... - dizia Lucas cochichando em meu ouvido.
- AAAAAAAAAAAH QUEM É VOCÊ? - gritou Asha do quarto.
Caímos na gargalhada.
- Alguém me explica quem é aquela monstrinha que parece que deixou o cabelo cair em um triturador de carne que está no meu quarto pendurando umas coisas que parece de vodoo na parede? - disse Asha voltando para a sala assustada e apontando para o quarto.
- Pois é, acho que não preciso mais contar! - disse rindo.
Lucas riu.
- O que houve? - disse Stuart aparecendo na sala preocupado com o grito de Asha.
- Asha conheceu sua irmã! - disse Lucas rindo.
- Ah é isso, ufa! - disse Stuart colocando a mão no peito.
- AQUILO LÁ É A IRMÃ DO STUART? GENTE ELA ASSASSINOU A MODA, ELE DEVERIA SER PRESA POR ISSO ... ELA TÁ DESTRUINDO MEU QUARTO! - disse Asha estérica.
- Depois eu que exagerava! - disse Stuart rindo.
- Vai se acostumando Asha, ela vai dormir com você! - disse.
- Porque comigo e não com você ou com o Stuart que é irmão dela? - disse Asha sentando abismada.
- Meu quarto é meio movimentado - Lucas riu - e Stuart é homem e ela precisa de uma privacidade melhor. - disse.
- E a minha privacidade? - disse ela me olhando quase ficando transparente.
- Por hoje as coisas ficam assim, amanhã nós damos um jeito nisso! - disse vovó colocando um ponto final.
- ALLAH POR FAZEIS ISSO COMIGO? Maşallah!! - disse Asha voltando para o corredor.
- A Byanka vai se comportar por hoje, eu garanto! -  disse Stuart.
- Tudo bem Stuart, fica tranquilo. - disse segurando o riso.
- Até porque foi uma boa elas duas juntas, assim a Asha dá umas dicas para sua irmã Stuart! - disse Lucas debochando.
- Lucas!! - disse dando-lhe uma cotovelada.
- Ah, valeu pela força hein cara! - disse Stuart.
- Não foi nada, parça! - disse Lucas irônico.
- Estou no meu quarto fazendo o meu trabalho da faculdade, contenham a Asha e seus berros, Thanks! - disse Stuart voltando para o quarto.
- Onde vovó vai ficar agora? - disse Lucas cochichando em meu ouvido.
Sorri.
- Shhh, ela vai escutar seu bobo. - disse virando de frente para ele.
- É que essa noite merece reply, você não acha?
Sorri sacudindo a cabeça.
- Você não presta! - disse lhe dando um beijo.
- Você que me estraga. - disse ele entre nossos beijos.
Ficamos nos beijando entre uma brincadeira ou outra no meio sala e parecia que nada poderia estrar aquele momento, mas só parecia mesmo.
- Com licença... - disse uma voz fina e um tanto irritante acompanhada de um sotaque puxado de Chicago.
Lucas e eu nos soltamos e avistamos Byanka de uma calcinha que alguns chamariam de shorts jeans e uma camisa do Red Hot Chilli Peppers rasgada nas mangas e na barra e de allstar preto sem o cardaço parada na entrada do corredor nos olhando com cara que eu deduzi de sínica.
- Ah, oi... - disse Lucas.
- Espera ai, se tá falando em português? - perguntei confusa.
- Japonês é que não é né meu amor. - disse Byanka em seguida de um sorriso.
Jesus dai-me paciência, porque se me der forças EU MATO!
- Desculpa atrapalhar o casalsinho "agarra agarra", mas é que a garota surtada lá tá pedindo as sacolas dela. - disse Byanka olhando DI-RE-TA-MEN-TE para o Lucas.
Lucas soltou as mãos de minha cintura, pegou as sacolas do chão e entregou-as para Byanka.
- Thanks, Lucas não é? - disse ela encarando-o na minha frente.
- É isso mesmo. - disse ele sorrindo.
- LUCAS! - Falei exaltada.
- Melhor você ir ou ela te arranca um pedaço! - disse ela e logo em seguida imitando uma onça me encarando - Rawn!
Ela voltou para o corredor e o Lucas voltou rindo para a minha direção.
Por um segundo eu quase catei o abajur em minha frente e joguei em direção a Byanka, apenas não fiz isso por ela ser menor de idade e eu ser uma pessoa muito, mas muito controlada.
- Para de rir - disse apontando o dedo em direção a Lucas.
- Não tem como. - ele riu mais ainda.
- E para dar bola pra essa menina que nem saiu das faldas ainda e ela teve a ousadia de dizer que eu sou ciumenta. - disse colocando a mão na cintura e franzino as sobrancelhas.
- Ciumenta você? magina essa Byanka que é doida... - disse Lucas me abraçando enquanto segurava o riso.
- Não quero ver você se engraçado pro lado dessa garota, tá me ouvindo? - digo enquanto me afundava em seu peito.
- Claro! - disse ele.
Depois de alguns minutos ajudei vovó a guardar as compras e depois voltei para a sala com o Lucas que terminava de assistir o filme.
- Acabei, ufa! - digo me jogando no sofá com a cabeça no colo de Lucas. - O filme tá acabando?
- Tá, só que eu preciso te pedir uma coisa muito importe! - disse ele me encarando sério.
- Oh my God... - digo me sentando se frente para ele assustada - O que é?
- Faz aquela carinha de "não se engraçe para cima daquela garota" - disse ele imitando minha voz - de novo? é tão bonitinha.
Olhei com os olhos semicerrados pra ele e comecei a jogar todas as almofadas em cima dele.
- Vai, abusa de mim... - digo um pouco possessa.
- Ah, isso eu faço com certeza... só que mais tarde! - disse Lucas segurando meus punhos contra o sofá.
E como sempre Lucas me beijou me deixando sem armas para contra atacar quando fugia de um assunto que eu me estressava, mas eu sempre preferi um beijo dele do que uma DR até parece que ele adivinha, tarado.


(Continua...)


Comentário da Autora:

Oi amore, tudo Okay? Mais um capitulo pra vcs! dsdfgfghdh e essa Byanka apronta demais, NÉ BYANKA? kkkkkkkkkkkkkk Katrina é super controla se fosse eu eu já jogava esse Byanka da sacada! fgflafgjskfg e o Lucas gosta u.u apenas observo.
 5 Comentários okay? os comentários tão caindo... PLEASE!!

Grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/262325250613891

P.S. não irei mais fazer as perguntas, pq quase ninguém responde! Beijos *-*


3 comentários:

  1. Lucas perfeito como sempre ! aaah a Katrina vai voltar a tocar ♥ e essa Byanka ? Que raaaaiva ! Vontade de bater nela u.u o Lucas é da Kati ! E nosso claro haha

    ResponderExcluir
  2. Mds, mine infarte a qui. Ô casal pft, e essa Byanka q so veio pra atrapalhar ARGGGGGG
    DICA:Byanka o lucas n é pro seu piko, vai sair das fraudas como diz a Kat

    ResponderExcluir
  3. Vou matar a Byanka, séerio! --' Amando o Lucas e a Kat *_* by Dany

    ResponderExcluir