sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lado a Lado - Capítulo 22

ATENÇÃO! 
Esse capítulo contém cenas impróprias para menores de 18 anos.

(...)


- Pode vir, Asha! - digo alto ainda rindo.
- Ah, oi? pode ir agora? - disse Asha se fazendo de desentendida.
Lucas apoiou o queixo no encosto do sofá e arcou as sobrancelhas fazendo a famosa carinha de nenê.
- Pelo visto acho que aqui ninguém vai querer o pudim.. - disse sorrindo.
- Alto lar, volte aqui... eu quero sim. - digo.
- E você nenê, vai querer também? - disse Asha para Lucas.
Ele riu.
- Claro, jovem! - disse ele sorrindo.
- Okay, eu aviso quando tiver chegando da próxima vez. - disse ela voltando para a cozinha.
Lucas e eu olhamos um para  a cara do outro e caímos na risada.
- É só com ela que acontece essas coisas. - disse Lucas.
- Ainda bem, pensou se fosse com o Stuart? - digo.
Maşallah... disse Lucas imitando Asha.
Ri.
- TÔ CHEGANDO. - gritou Asha ainda da cozinha.
Logo em seguida Asha apareceu com dois pedaços de pudim de leite com caramelo.
- Peguem. - disse Asha estirando os pratos em nossa direção. - Pode deixar eu levo vovó pra dormir comigo hoje - disse Asha piscando - ela tem que me ensinar sobre a tal "feichoada".
Eu comecei a rir.
- É feijoada Asha! - disse Lucas.
- Tanto faz, quando saírem apaguem as luzes okay? - disse Asha.
- Tudo bem. - disse Lucas.
- Vamos vovó hoje você vai dormir comigo. - diz Asha levando vovó.
- Oh, tudo bem querida... boa noite crianças e não vão dormir muito tarde. - disse vovó nos tratando como seus netinhos.
- Boa noite vovó. - dissemos eu e Lucas sorrindo.
Asha nos olhou e deu um sinal que logo em seguida começamos a rir.


- Asha, vai dormir logo. - diz Lucas jogando uma almofada nela.
- Okay okay, boa noite. - disse ela entrando no corredor com vovó.
- O que ele bebeu hoje? - disse Lucas me olhando abismado.
- Vinho demais. - sorri.
- Tem que deixar essa garota longe da adega. - disse ele.
- A adega é dela. - cai na gargalhada.
- Okay. - disse ele rindo - o problema nasce ai.
Peguei o garfo e dei uma garfada no pudim e depois direcionei para a boca de Lucas.
- Experimenta. - digo.
Ele abriu a boca e eu inseri um pedacinho da minha infância em sua boca.
- Hmmm - murmurou ele.
- Calma, saporie de vagar. - aconselho.
- É muito bom!  - diz ele franzino as sobrancelhas.
- Eu te disse. - digo comendo uma garfada.
Ele começou a lamber os lábios.
Sorri.
- O Leandro vem mesmo? - digo terminando o meu pedaço de pudim.
- Ligo amanhã pra eles de novo, mas acho que consigo trazer ele antes do ano novo. - disse Lucas também terminando o seu pedaço.
- Nunca vi essa república tão povoada - sorri.
- Pois é, dois homens , duas mulheres, a vovó agora dois adolescentes. - sorriu ironicamente.
- Seu irmão é como você? - pergunto.
- Como assim?
- Sei lá, todo bobo e engraçado como você... - digo brincando com sua mão.
Ele ri.
- Eu e ele brincamos muito, mas ele ainda tem muito o que aprender.
- Será que ele vai se dar bem com a Byanka?
- Sempre há esperanças, não é? - disse ele sorrindo.
- É, acho que sim. - sorri.
- Acho que estamos bancando de cupido, você não acha? - diz ele depois de uma longa reflexão de dois segundos.
- Acho que estamos nos saindo muito bem. - concordo.
- Sabe o que é isso? - disse ele.
- O que? - digo encarando-o.
- Dom para o amor. - diz ele piscando um olho.
- Deve ser por isso que eu te amo tanto já. - digo.
- Faço as minhas as suas palavras! - disse ele me segurando pela nuca e me beijando enquanto eu sorria.

Logo em seguida Lucas me inclinou para trás sobrepondo seu corpo contra o meu.
- Hei, calma.. - digo em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço.
Ele me olhou nos olhos naquela semi escuridão da sala e tocou meu rosto lentamente.
- Eu preciso de você mais que meus pulmões de ar. - disse ele cochichando.
 Sorri.
- Tudo bem, só vai com calma. - digo ainda sorrindo.
Ele sorriu mais uma vez e me beijou novamente.
- Acho melhor sairmos daqui. - aconselho.
- Também acho, vamos para o seu quarto? - disse ele.
- Eu tenho outra escolha? - sorri.
- Eu não quero te forç... - disse ele meio preocupado.
- Shhh... eu estava brincando seu bobo! - o interrompi sorrindo.
Ele respirou aliviado e sorriu.
- Vamos. - digo levantando.
Seguimos em silêncio até o quarto onde já entramos nos beijando.
- Espera ai... - disse me soltando de seus braços.
Voltei até porte e amarrei um lenço na maçaneta da porta para o lado de fora e depois tranquei a porta e voltei em direção ao Lucas que estava parado no meio do quarto em pé.
- O que foi isso? - disse ele sem entender nada.
- É ritual meu e da Asha. - digo sorrindo.
- Pra que?
- Mais é lerdo mesmo... - digo rindo. - é pra ninguém nos incomodar. - digo piscando um olho.
- Ahhh! - disse me segurando pela cintura. - até que eu achei que era isso mesmo.
- U-hum. - concordo ironicamente.
- Ai meu deus essa sua boca... - disse ele já vindo em direção a mim com ferocidade.
Nossos beijos foram aumentando de intensidade a cada segundo que se passava, eu tentava controlar a entrada e a saída de oxigênio dos meus pulmões para que eles não me deixassem na mão. A mão de Lucas já percorria meu corpo sobre minha blusa até que ela encontrou a entrada para baixo dela e então o prazer já havia tomado conta do meu corpo.
Depois de alguns segundos a nossas blusa de Lucas e meu vestido já estavam estirados no chão do meu quarto, ele me segurando pela cintura me levou até a cama e me deitou lentamente sobre o colchão.


 Era incrível como aquela noite fria de inverno em Londres estava se tornando tão quente dentro daquele quarto, meu coração já estava batendo mais acelerado que costumava bater, conseguia sentir o corpo quente de Lucas sobre minha barriga despida e as suas mãos percorrer minha coxas. No impulso peguei nos cós da calça de Lucas e a desabotoei e logo em seguida ele a jogou para o chão, nossos corpos estavam começando a entrar em uma sintonia perfeita que não precisávamos falar nada um ao outro sabíamos exatamente o que o queria pelo simples tocar da pele era como se conseguíamos ler o pensamento do outro.
Já com nossos corpos completamente nus, Lucas começou a depositar beijos por todo o meu corpo me fazer arrepiar o corpo por inteiro, ele sabia o ponto certo para me deixar o mais excitada possível. Depois de fazer um tour pelo meu corpo Lucas voltou a olhar em meus olhos enquanto acariciava seu rosto e depois seus peitoral completamente definido como uma escultura esculpida a mão, o que fez que Lucas ficasse deitado na cama e eu sobre ele sentada na altura de sua cintura, meu corpo já implorava por o dele mas a respiração vinha falhando nesse meio tempo.
- Você está se sentindo bem? - disse Lucas preocupado.
- Estou... - digo me deitando na cama ao lado de Lucas.
- Não é o que seu rosto diz. - diz Lucas se virando para o meu lado.
- Eu sou uma droga, Lucas. - digo um pouco chateada.
- Hei, não fala isso.. - disse ele segurando meu queixo - você é uma pessoa maravilhosa, aliás a mais maravilhosa que conheci.
- Desculpa. - digo enquanto meus olhos começaram a se inundar.
- Meu amor, não precisa pedir desculpas - diz ele se aproximando mais de mim - as coisas acontecem, não é a sua culpa.
Eu apenas fiquei olhando seu rosto enquanto uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Eu amo você! - disse ele cochichando enquanto limpava meu rosto.
- As vezes eu acho que estou sonhando e que uma hora eu vou acordar e ver que tudo isso seja mentira e meu medo é que você faça parte disso. - digo.
- Talvez seja e se for, foi o sonho mais lindo que tive. - disse ele me beijando novamente, mas lento desta vez.



As coisas começaram a tomarem o mesmo  rumo de antes, mas algo estava diferente, talvez fosse o fato de estarmos querendo viver aquele momento como se fosse o último de nossas vidas.
- Queridos pulmões se comportem por essa noite! - digo olhando em direção ao meu peito.
Lucas riu.
- Acho que eles entenderam o recado. - disse Lucas.
- Espero que sim. - sorri.
Durante a noite nossos corpos se conversaram perfeitamente nos transformando em um só por algum tempo que não pude cronometrar, meu pulmões se comportaram pelo o resto da noite  e quando percebemos os primeiros minutos da manhã do dia vinte e cinco de dezembro adormecemos juntos em um sono profundo, tão profundo que poderia se comparar com o sono da morte.

(Continua...)



Comentário da Autora:

Oi genten :x dfadgsgsdg curtiram o capítulo? *-* não disse que a noite da Katrina com o Lucas ia superar a da noite com o Wendel? pelo menos eu acho que superou dasfasdfsgdfgd. Sonhei alto escrevendo esse capítuoço enquanto escutava " The Only Excepetion " do Paramore. Espero vocês leiam com a mesa emoção com a qual eu escrevi :)
5 comentários, okay?
Beijinhus ;*

Grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/262325250613891


  • O que Katrina amarrou na porta?

7 comentários:

  1. um lenço na maçaneta da porta para o lado de fora
    thay que capitulo perfeitooooooooooooo ah e nao adianto nd vc coloca isso no começo do cap ATENÇÃO!
    Esse capítulo contém cenas impróprias para menores de 18 anos pk eu li do msm jeito nao pude me conter minha curiosidade foi maior kkkkkk e eu estou amando o fanfic cada dia mais perfeito des do 1 capitulo ate aqui estou apaixonada nao consigo para de ler bjss ate o proximo cap

    ResponderExcluir
  2. Ain ta cada dia mais perfeita!!!!

    E ela amarrou un lenço na maçaneta da porta

    ResponderExcluir
  3. Thay que capitulo foi esse Muié? SOCORROOOOO kkkkkkk

    proximo capitulo urgente tipo assim pra ontem necessito muito to começando a sofrer abstinência já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: Adorei o seu aviso antes do capitulo kkkk apesar de que sou maior de 18 então pra mim não mudo nada kkkkk mais mesmo assim adorei kkkkkkkkkkkkk

    aaah a Katrina colocou um lenço na maçante ad aporta no lado de fora (=

    bjos

    ResponderExcluir
  4. R: ela amarrou um laço na maçaneta da porta.

    esse capitulo foi quente hohohhohohohohhohh, ai q emoção, a cada capitulo tu me deixa mais ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  5. Jovem q issu? sdfopdjipsdkspdfkw

    A sua fanfic é referencia para as outras escritoras de fanfic do LL, porque você sabe contar momentos íntimos como esse sem aquela malicia desgraçada das outras fanfic's. Tem muita gente precisando aprender com você thay!

    R: Lenço na maçaneta.

    Lare.

    ResponderExcluir
  6. Ela amarrou um lenço na maçaneta da porta.

    Thay que capitulo perfeito! Estou acompanhando todos os seus capítulos e adoro cada um deles. To muito ansiosa pelo próximo. Adoooooro sua fic, posta maais rs. ♥

    ResponderExcluir
  7. Thaaaaaaaaaaaaaaay, vem posta mais um cap pra nois logo POR FAVOOOOOOOOOOR :(
    by: Dany

    ResponderExcluir