terça-feira, 17 de junho de 2014

Lado a Lado - Capítulo 20

(...)


Eu e o Lucas congelamos olhando em direção a porta enquanto Asha apareceu na porta da cozinha com vovó.
- STUART!!!!! - disse Asha correndo indo abraçá-lo.
Nós se arrumamos no sofá meio sem graça, depois levantamos e ficamos de pé um do lado do outro e esperamos Asha largar o Stuart que estava quase caindo com o peso de Asha.
- Que saudade de você peste! - disse Asha.
- Ai... eu também estava - disse ele rindo.
Eu olhei em direção do Lucas que olhava para Stuart sério, com a feição meio preocupado até que percebi que meu batom vermelho estava espalhado pela boca dele o que me preocupou um pouco.
- Lucas... - digo baixinho mas ele não ouve - Lucas... - dou-lhe uma cotovelada.
- Ai... - disse ele franzino o nariz e esfregando o braço.
- Me escuta! - digo quase cochichando.
- Porque estamos cochichando? - disse ele confuso.
- Acho que tem um pouco da sua boca no meu batom - sorri.
- Sério? - disse ele erguendo as sobrancelhas - ai meu Deus tira,tira, tira, tira...
Comecei a rir e a limpar a boca dele com meus dedos antes que Stuart percebesse.
- Pronto. - sorri.
- Me diz uma coisa, essa cor ficou bonita em mim? - disse ele arcando uma sobrancelha.
- Bobo... - digo rindo.
- E vocês dois ai, não estavam com saudades de mim? - disse Stuart nos despertando do nosso mundinho.
- Claro que sim - digo caminhando em sua direção e sorrindo - como não sentir saudades do meu maninho postiço? - digo abraçando.
- Viu, cumpri mina promessa... voltei. - disse ele me apertando.
- Ainda bem se não eu ia te buscar em Chicago. - ri.
Ele me soltou e me deu um beijo em minha testa.
- Eai Lucão! - disse Stuart cumprimentando Lucas com um abraço.
- Como foi lá, cara? - disse Lucas.
- Ah, daquele jeito. Terrível! - disse ele meio tristonho.
- Como estão Sanny e Joe? - digo.
- Titia está um pouco conformada mais ainda chora, já titio ainda não sentiu o impacto do acontecido. - disse Stuart passando a mão no topete e jogando-o para trás.
- E seus pais, Stuart? - disse Asha.
- Por incrível que pareça, meu pai fez as pazes comigo e se conformou que eu não nasci para o direito e sim para  a comunicação, mamãe está radiante por isso. - disse ele colocando a mão na cintura.
Eis eu lhe apresento o ritual de que Stuart fazia sempre que tinha alguma coisa a mais para contar, mas estava criando coragem.
- Vai Stuart, pode falar... - digo.
- Hã? - disse ele me olhando confuso.
- Mãozinha no cabelo jogando o topete intocável para trás, olhos direcionados para baixo e logo em seguida mão na cintura... o que você tem pra falar?
- Oh , Shit eu não consigo esconder nada de você mesmo hein! - disse ele rindo.
- Sorry, baby! - digo.
- Não é nada de mais, é que você está bonita pra caramba. - disse ele.
- Okay obrigada, mas eu sei que não é isso. - digo por fim me sentando no sofá.
A essa altura do campeonato meus pulmões não aguentavam muito tempo em pé, por isso aposentei meus todos os meus sapatos de salto alto só conseguia andar de sapatilha.
- Era pra contar isso quando estivéssemos todos juntos na mesa da ceia. - disse ele.
- Acho melhor dizer agora, porque foi a Asha que preparou a ceia com a vovó talvez não vamos sobreviver para saber do que se trata. - digo um pouco ofegante.
- Hei, eu me saí muito bem na cozinha, viu? - disse Asha.
- A gente sabe que sim. - disse Lucas sorrindo.
- Vou correr esse risco - disse Stuart sorrindo - só conto na mesa.
Teimoso como uma anta.
- Okay, não insisto mais... ai. -  digo com um pouco de falta de ar.
- Tudo bem, Katrina? - disse Lucas me olhando preocupado.
- Está tudo ótimo, só preciso fazer alguns minutos de inalação.  - digo.
- Eu busco pra você. - disse Asha saindo em direção ao corredor.
- Cadê vovó? - disse Stuart.
- Na cozinha. - disse Lucas sentando ao meu lado.
Stuart seguiu para a cozinha enquanto Lucas ficou me encarando sério.
- Que foi? - digo respirando fundo.
- Você sabe o que foi.
- Eu estou bem. - digo olhando para frente.
- Katrina, você sabe que não acaba aqui. - disse ele me lembrando do meu tratamento.
- Eu sei, mas eu estou bem. - digo.
- Aqui Kat, coloquei um pouco mais do medicamento que o Dr. Thalles receitou porque não tinha mais. - disse ela trazendo meu inalador sem fio.
- Obrigada Asha. - digo pegando.
- De nada, vou lá terminar de ajudar vovó. - disse Asha voltando para a cozinha.
Acoplei a saída da fumaça em meu rosto e passei o elástico por trás da cabeça deixando preso e depois apertei o botão de power , a fumaça começou a entrar pelo meu nariz e chegando ao meus pulmões me proporcionando uma sensação de alívio.
- Oh, very good... - digo relaxando.
Lucas segurou minha mão e ficou alisando-a.
- Você não precisar ficar preocupado, meu amor. - digo com o som da voz abafada por causa do inalador.
Ele me olhou assustado com os olhos cheios de lágrimas  eu fiquei sem entender aquilo.
- O que houve? - digo preocupada.
- Você me chamou de meu amor. - disse ele.
Eu sorri aliviada.
- Hello, pessoinhas... - disse Asha nos chamando - venham,  já vai dar meia-noite.
- Já estamos indo. - digo.
- Só não demore. - disse ela voltando.
- Eu te amo. - disse ele tão baixo que era quase inaudível.
- Eu também. - digo por fim.
Retirei o inalador e com a respiração restaurada eu e Lucas fomos para a mesa.


Na mesa repleta de pratos feitos por vovó e Asha estávamos sentados já no aguardo das doze badalas do Big-Bang que anunciaria o natal. O cheiro da comida estava irresistível, confesso.
- Eu estou como Picasso ou Van Gogh apreciando suas próprias obras-primas. - disse Asha entusiasmada.
- Espero que esteja boa também. - digo rindo.
- Com certeza vai estar, dear! - disse ela me encarando.
- Ela se comportou direitinho, vai estar supimpa! - disse vovó.
Todos rimos.
- Então Stuart, estamos todos na mesa justos... pode dizer. - digo arcando uma sobrancelha.
-Ele me olhou como se fosse me fuzilar com os olhos, respirou fundo e fez novamente o ritual do mão no cabelo, olhos para baixo e a mão na cintura.
- Halá halá, para de me maltratar Stuart e fala logo! - disse Asha.
- Tá tá eu vou falar... vocês duas lembram da minha irmã mais nova? - disse ele encorajado.
- Aham. - respondemos juntas.
- Ele tem quantos anos mesmo? - pergunto.
- Fez dezessete semana passada. - disse Stuart - e esse foi o problema, ela se rebelou e disse que não queria mais morar com meus pais e que ia morar o Ansel o namoradinho dela barra pesada. - disse ele.
- Assunto construtivo para a ceia de natal. - disse Lucas cruzando os braços.
- Shhhhhhh.... - dissemos juntas.
- Então meu pai deu duas escolhas pra ela: Ou morar com eles e largar o Ansel ou morar de vez fora de casa. - disse ele com cara de preocupado.
- Credo que menina possuída. - disse Asha.
Ri.
- Isso foi falta de atenção pra essa menina, seus pais precisaram dar mais amor pra ela. - disse vovó experiente no assunto.
- E o que ela escolheu? - perguntei.
- O que você acha? - disse Stuart.
- Foi morar com o namoradinho. - disse Lucas rindo.
- Shhh, não ri é sério. - digo.
- Parei. - disse ele sério.
- Ai que começou o problema, Ansel não quis mais ela e agora ela fica atormentando minha cabeça o dia inteiro. - disse Stuart.
- Onde que ele tá agora?- perguntou vovó.
- Na casa da titia Sanny e do titio Joe. - disse ele.
- E porque tanto mistério de nos contar isso, Stuart? - disse Asha.
- É que meu pai agora quer que eu traga Byanka pra morar com a gente... aqui! - disse ele fazendo cara de abismado.
- Whats? - disse Asha assustada.
- Aqui? - digo surpresa.
- Byanka é minha irmãzinha, eu amo ela e daria tudo pra que ela fosse uma menina normal e não essa coisa virada no jiraya.
Lucas caiu na gargalhada.
- Para Lucas, - digo contendo meu riso.
- Cara - disse Lucas se recompondo - sua irmã vai achar Londres um saco!
- Porque? - Perguntou vovó.- Porque primeiro ela não ter mais o tal do Ansel, ela vai ter que frequentar colégios londrinos porque ela ainda estuda e os colégios daqui são rígidos e por último mais não menos importante ela vai ter que te obedecer porque você vai ser o responsável dela aqui... meu caro Stuart, você está ferrado ... muito ferrado! - disse Lucas com um meio sorriso na boca.
- Lucas!! - digo repreendendo-o.
- Que foi? - disse ele me olhando - Eu tenho um irmão mais novo, eu sei dessas coisas, mas ele não é virado no jiraya como a irmã do Stuart.
Não me segurei e soltei um riso.
- Desculpa Stuart mas é verdade. - digo.
- Pô, legal vocês hein... - disse ele.
- Você poderia trazer seu irmão, Lucas. - aconselhou Asha.
- O Leandro? Acho muito difícil ele querer vir e os meus pais aceitarem a ideia. 
- Porque? - disse.
- Porque já vim eu e agora vem ele, Lady Karina e Lorde Paulin surtam.- disse ele.
- Trás só para passar as férias, só pra fazer boa influência na cabeça da desmiolada da Byanka. - disse Stuart.
- Não sei não... - disse Lucas.
- Você vai ligar pra eles daqui a pouco não é? então, já tenta.. - disse vovó. 
- Por isso que eu amo ela. - disse Asha abraçando vovó.
- Olha as frescuras pra cima de vovó, não se esqueça que ela é minha, Okay? - digo brincando.
- Oh, Shit tudo nessa casa é seu? Vovó, Lucas... quer o Stuart também? eu fico com a Byanka. - disse ela ensaiando uma cara de emburrada sem saber a merda que tinha feito.
- Lucas? - disse Stuart confuso.
Escondi minha mão debaixo da mesa na tentativa de esconder a aliança, mas o Lucas lerdo como sempre deixou bem a mostra a dele. Stuart olhou em sua mão e depois olhou para mim com uma cara de "é-sério-isso-que-eu-acho-que-estou-vendo" e depois voltou olhar para mim com cara de interrogação.
- Quando iam me contar? - disse ele cruzando os braços.
- Não era pra ser assim. - digo.
- Era como, então? ia passar a história linda de amor de vocês em um telão por power point? - disse ele ironicamente.
- Cara, não precisa ser grosso ela só não queria... - diz Lucas na minha defensiva.
- Você fica na sua que eu ia agradecer. - disse Stuart para Lucas.
Stuart não reparou nos músculos do Lucas e perto da magreza que Stuart era, ele voaria até o Big-Bang sem avião ou helicóptero.
- Vocês vão começar a brigar bem na noite de natal? - disse Asha brava.
- Quem está brigando? - disse Stuart ironicamente - eu só quero saber do novo casal XXI de Londres.
- Stuart, chega! - disse vovó.
Stuart se recompôs para não atingir vovó.
- Meu filho, o que tem de mais eles namorarem? eles são jovens, na flor da idade e se amam. - disse vovó para Stuart.
Stuart olhava para Lucas como se fosse fuzilá-lo com os olhos e eu ali tentando apartar aquela rixa sem fazer muito esforço para não afetar meus pulmões.
 - Isso mesmo vovó e desamarra essa cara Stuart ou eu boto pimenta no teu prato moleque! - disse Asha fazendo todos nós sorrirmos sem querer. - assim que eu gosto, rostinhos lindos e felizes na mesa.
- Depois conversamos sobre isso Stuart e sobre sua irmã por mim ela pode vir para cá e acho que Asha e  Lucas também não se importam. - digo por fim.
Ficamos alguns minutos em silêncio e logo em seguida conseguimos escutar suavemente o Big-Bang soar as doze badaladas avisando a entrada do natal.
Eu não queria que aquele momento tivesse que ser daquele jeito, sei Stuart ainda estava machucado com a morte de Wendel e ver eu logo depois com Lucas o último homem da face da terra que ele me queria ver namorando, mas ele precisa entender que quando duas almas são destinadas a viver juntas até quem tenta atrapalhar acaba ajudando.

(Continua...)


Comentário da Autora:

Oi anjos, tudo Okay? o capítulo passado eu fiquei bem destruída dgsfehdgtrherth eu já estava bem sentimental ai eu escrevo uns baguio daqueles é pra pedir pra morrer mesmo.
E vocês gostaram? acho que sim apesar de só três comentários :'c posso aceitar isso que meu coração continua aberto :) sdfseg
E esse capítulo? Oh, Shit. Mil coisas vem por ai, e agora a república com mais uma integrante. A Byanka dfergethghdgh É uma homenagem a uma integrante da Equipe Lucas Lucco, as outras vão me crucificar viva, mais blz.
6 comentários okay? *-*
Beijinhus ;*

Grupo da Fanfic: https://www.facebook.com/groups/262325250613891


  • Quais pintores famosos Asha se comparou?


9 comentários:

  1. ahh maudade acabo na melhor parti :3

    ResponderExcluir
  2. E pelo visto vai rolar varias tretas,adoroooooooooo.Pode continuar que tá top.Os pintores são: Picasso e Van Gogh

    ResponderExcluir
  3. Oonw Perfeitooo.... Ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. "voce me chamou de meu amor" :'(
    To amando thaay...

    ResponderExcluir
  5. Thay perfeito demais esse capitulo como sempre

    ele falando você me chamo de amor perfeito demais <33

    ansiosa ao extremo pro proximo capitulo kkkkkkkkkk

    aaah os pintores que a Asha se comparou foram Van Gogh e Picasso

    proximo capitlo já kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Os pintores são: Picasso e Van Gogh
    nossa ta ficando cade dia mais perfeito o fanfic thay
    estou muito anciosaaaaa para o proximo cap tah
    posto logo em bjss

    ResponderExcluir
  7. Hey negaar posta mais to amando muito.
    Eles são tao lindos juntos *--*

    ResponderExcluir
  8. Amore, homicídio nao é legal. Continua logo

    ResponderExcluir
  9. Posta mais nega, vc ta arrasando com a fanfic

    ResponderExcluir