sábado, 3 de maio de 2014

Lado a Lado - Capítulo 9

(...)



Ele se virou soltando os braços com um sorriso em minha direção, eu não sabia o que fazer, meus músculos já não me obedeciam mais, eu estava feliz por ver que ele estava bem e vivo mas com o Lucas perto de mim é como se ele fosse achar que estava o traindo.
- E-e-eu... - digo confusa.
- Minha estrela. - diz ele vindo em minha direção.
Pude sentir a presença do Lucas ainda por perto, mas não o lugar especificadamente. Wendel me agarrou pela cintura me levantando do chão e me beijou.
- Senti muitas saudades de você! - diz ele devolvendo ao chão.
- Eu também senti - digo - que bom que você está inteiro. - digo percorrendo minha mão pelo seu peitoral.
Eu queria não só me certificar que ele estava inteiro como me certificar que era ele mesmo na minha frente e ele sorri.
- Eu prometi que voltaria são e salvo pra você, não disse? - diz ele segurando meu queixo.
- Caraca, você está mesmo na minha frente. - digo ainda incrédula.
- Claro que estou. - diz ele rindo enquanto tirava a boina da cabeça. - e olha aqui... - diz ele apontando para os broxes grudados em seu peito.
- Ai meu Deus. - digo surpresa.
- Agora sou da infantaria Americana. - diz ele com empolgação na voz.
- AAAAAAAAH, Parabéns meu amor. - digo pulando em cima dele abraçando-o.
- Ei, calma... - diz ele me segurando pela cintura.
- Você conseguiu - digo dando um selinho - você conseguiu - dando outro - agora você é meu - outro - fuzileiro favorito - outro - só meu- outro - meu! - e outro.
- Enfim a Katrina chegou! - diz ele gargalhando.
- Eu sabia que você ia conseguir! - digo.
Sabia de nada inocente, tava se borrando toda aí Katrina.
- Já contou para os seus pais? - digo empolgada enquanto segurava em seus braços.
- Você é a primeira em saber. - diz ele.
- Melhor assim, podemos pregar uma peça neles e no Stuart... - digo olhando em seus olhos esverdeados.
Wendel era o tipico rapaz norte-americano, loiro, pele clara, olhos verdes e o cabelo cortado estilo soldadinho de chumbo. Teve um época que o Wendel tinha o cabelo com o corte militar, ou seja, careca por conta do treinamento no exército, mas o cabelo reluzente como outo já havia crescido novamente.
- Falando nele, cadê aquele menino e a Asha? - diz Wendel me colocando ao chão.
- Provavelmente nas festas. - digo tirando meu casaco.
- E por onde você andou que estava cheia de neve? - diz ele se segurando para não rir.
- Não rir - digo batendo com o cachecol  nele - lá fora tem um tempestade de neve, seu bobo.
- Quem é ele? - diz Wendel acenando com a cabeça em direção ao Lucas na sacada.
- Lucas, o novo morador da república. - digo prendendo o cabelo.
- Você não me contou dele nas cartas.
- Claro que não, ele chegou a dois dias.
- E aposto que você toda solidária se prontificou a mostrar Londres pra ele. - diz ele me atentando enquanto se aproximava de mim com um olhar de ninfomaníaco.
- Não precisei, o seu queridinho primo e sua cúmplice fizeram a mesma coisa que o Stuart fez com você quando cheguei. - digo segurando em sua farda.
- Bem típico do Stuart, foi o palitinho inteiro escondido ou o "ops, quebrei o meu sem querer".
- O palito escondido. - digo séria.
- Coitadinha de você meu amor. - diz ele me prensando contra a a parede.
- Hei, calminha ai dom Juan, não estamos sozinhos. - digo olhando para a sacada.
- Shit! - diz ele encenando uma cara de decepcionado.
- Vem, quero ouvir suas histórias. - digo puxando ele para o quarto.
No caminho para o corredor ele apanhou sua mala no chão da sala e depois seguimos para o quarto, onde o Wendel conseguiu arrancar ótimas gargalhadas de mim enquanto me contava sobre  Chip e Henrique que bancavam os palhaços do pelotão dele mas também me contou como passou sete dias sem comer, apenas com uma porção de ração humana por dia na faixa de Gaza. Entre uma história e outra a imagem do Lucas vinha na minha cabeça e por ter sido tão idiota de não ter nem apresentá-lo para o Wendel, eu simplesmente o tratei como lixo. Você é uma idiota Katrina.
- Del, porque você não vai tomar banho enquanto eu preparo o jantar? - digo.
- Okay. - diz ele me dando um selinho.
Enquanto o Wendel ficou se aprontando para o banho sai do quarto a procura do Lucas eu precisava pelo menos de desculpar com ele, era justo o jeito que eu o havia tratado depois de tudo que ele fez comigo. Ao chegar na sala encontrei Asha mexendo nas panelas na cozinha.
- Asha? quanto tempo você está aqui? - digo surpresa.
- Há umas duas horas, porque? - diz ela me olhando também confusa.
- A. o Wendel chegou antes do previsto, B. eu dei um furo com o Lucas e C. cadê ele? - digo
- What? me explica isso direito, o Wendel tá aqui?
- Tá lá no quarto, depois eu te explico. Cadê o Lucas?
- No quarto.
- O Stuart já chegou? - pergunto apressada.
- Ainda não.
- Ótimo. - digo saindo apressada até o quarto.
Eu ando apressada até chegar a porta do quarto do Lucas e do Stuart e depois tomo coragem e bato na porta.
- Lucas? - digo baixinho.
- Pode entrar. - escuto.
Então giro a maçaneta da porta e a abro, encontro o Lucas  vasculhando o armário.
- Posso conversar com você um minuto? - digo.
- Claro... hã, se importa se eu conversar com você enquanto procuro uma camisa?
- Ah, claro que não... vá em frente. - digo.
- Diga o que houve? - diz ele com a voz abafada pelo eco do armário.
- É que eu acho, eu não acho eu tenho certeza que fui no mínimo uma idiota com você.
- Oi?
- Desculpa por te tratar como um qualquer, eu nem te apresentei ao Wendel...
- Ah, não se preocupe eu entendo, você estava com saudades. - diz ele compreensivo.
- Mesmo assim.
- Deixa pra lá. - diz ele saindo do armário com uma cara de decepção.
- Não posso, eu não sou essa pessoa que usa as pessoas e depois joga pra escanteio...
- Não não, eu disse deixa pra lá pra camisa. - diz ele rindo.
- Ah! - começo a rir.
- Eu preciso de uma camisa branca pra ir na festa com o Stuart hoje, mas eu não lembro onde eu coloquei. - diz ele sentando na cama.
- Espera aí, você e o Stuart vão sair juntos? - digo abismada.
Ele ri.
- Pois é, mas acho que não vou. - diz ele.
- Não é possível que você só tenha roupas pretas, ninguém vive em um velório eterno! - digo entrando no armário.
Me deparo com várias camisas de botão pretas, camisetas de todos os tipos de gola pretas, camisas polos pretas, calça sarja pretas, calça de couro sintético preto, jeans black, sapatos e até um boné perdido e adivinha? Preto também.
- Cara, estou depressiva só de ver tudo tão preto. - digo.
- Eu te disse. - diz ele.
- Porque a camisa tem que ser branca? - pergunto saindo do armário.
- Não sei, o Stuart disse que é como se fosse o passaporte para a festa.
- Black and White! - penso comigo.
Black and White era a festa para onde nós levávamos os novatos para sentirem como são as festas em Londres, era uma festa que tinha todas as noites de final de semana de universitários do campus do Stuart, todos na festa ou eram estudantes de jornalismo ou eram de administração e a regra era só uma: Mulheres de preto (por ser sensual e não chamativo) e os Homens de branco (porque diabos eu não sei). Era uma festa regada a muita Latte Miller, Vodca, Whisky e ainda tinha um barriu de cento e oitenta litros de absinto que eles tem que beber até as seis da manhã do dia seguinte. Eu fui apenas na minha noite de batismos nas festas,  depois não voltei mais.
- Preto e quem? - diz ele me olhando confuso.
- Você vai, você tem que ir nessa festa! - digo pensando em uma solução.
- Porque?
- Amanhã depois de acordar, você mesmo responde essa pergunta. - digo rindo.
- Kat, cade você? - escuta Asha me chamar no corredor.
- ISSO! - concluo - A Asha, como não pensei nisso antes. - digo.
Eu ando apressada até a porta e puxo a Asha para dentro do quarto e depois fecho a porta enquanto ela me olha assustada.
- halá halá, eu não fiz nada! - diz ela erguendo as mãos.
- Eu preciso da sua ajuda. - digo.
- Ah Thanks, mas não quero confusão pro meu lado não! - diz ela.
- Okay, o Lucas precisa da sua ajuda. - digo pegando no ponto fraco.
Ela inclina o corpo e dá uma olhada para o Lucas e pisca pra ela.
Maşallah, você é gostoso sempre ou só hoje?
- Sua mama sabe que se anda assanhada assim? - digo.
- Halá halá, nem pode. - diz ela rindo.
- Deixa pra lá, eu preciso... quer dizer o Lucas precisa que você use seus dotes de deusa da moda e custura e faça uma camisa pra ele.
- What?
- Black and white, homem, branco, camisa,  lençol, você, quarenta minutos! - digo como se fosse hastags e rápido.
- Impossível. - diz ela.
- Lucas tira a camisa. - falo alto.
Ele me obedece sem hesitar.
Asha fica olhando pra ele como se ele fosse um frango assando e ela um cachorrinho namorando ele do lado de fora da padaria, eis outra comparação incrivelmente besta.
- Vai recusar, tirar as medidas dele? - digo sorrindo.
- Eu te odeio Katrina, eu te odeio com todas as minha forças... - diz ela hipnotizada.
- Okay, deixe os agradecimentos para depois você tem uma camisa pra fazer agora. - digo dando dois tapinhas no ombro dela.
- Meu bem, vem que hoje eu vou lhe usar...
- Como trabalho de casa né Asha? - digo tentando concertar o furo dela.
- É, é isso mesmo...  - diz Asha se aproximando do Lucas.
Asha sai por um segundo do quarto e logo volta com sua maleta de corte e costura.
- Vire de costas e levante os braços até na altura dos ombros. - diz Asha segurando uma fita métrica.
- O que ela está fazendo? - diz Lucas me olhando confuso.
- Nos deixando Kits! - sorrio.
Então ele se vira para a parede ficando de costas para mim e Asha.
- Raaawwwn! - diz Asha encenando arranhar as costas do Lucas como uma masoquista.
Eu saio do quarto rindo e sem perceber que Stuart vinha ao meu encontro, trombei com ele no corredor.
- Ai... - digo ao trombar nele.
- Viu o passarinho verde lá dentro? - diz Stuart rindo.
- Coisa melhor. - digo rindo.
- O que?
- Entre e veja com seus olhos. - digo arcando as sobrancelhas.
Então ele abre a porta e eu sigo para o meu quarto quando escuto o Stuart surtar.
- Que diabos que vocês está fazendo Asha? Você vai matar o Lucas assim...
Então a porta se fecha.
Entro no meu quarto e encontro a farda do Wendel incrivelmente sobrada em cima da minha cama, modos de convivência militar, e a boina em cima, mas sem nenhum vestígio dele ali então dei meia volta e segui até a sala onde também não o encontrei, minha última esperança era sacada então segui até a porta e a abri revelando a sacada completamente vazia ao me virar fui surpreendida por ele me abraçando, na mesma hora me veio a cena do Lucas caído no chão apenas de toalha e eu em cima dele contra aquela pele morena e molhada.
- Oh shit... - digo me agarrando a ele. - quer me matar? - digo assustada.
- Quero. - diz Wendel.
Eu o encarei confusa.
- Mas de tanto te beijar.
Ele me empurrou para a sacada congelante e lotada de neve e fechou a porta, me prensou contra a parede gelada e começou a me beijar, um beijo quente mesmo assim eu me tremia de frio e o puxava mais para cima de mim pra sentir o calor do seu corpo e me esquentar, mas depois de alguns minutos o frio atingiu seu ápice e não resisti.
- Eu tô com frio - digo batendo os dentes - com muito frio.
- Me desculpe. - diz ele me acolhendo em seus braços e me levando para dentro.
Entramos e ele fechou a porta da sacada.
- Eu gostei. - digo tentando acalmar Wendel - foi até meio excitante! - digo rindo.
Ele ri.
- Agora é sua vez de tomar banho. - diz ele.
- Tá me chamando de fedida? - digo;
- Desarma. - ele me dá um beijo no topo da cabeça - vai logo.
Eu lhe dou um selinho e sigo para o banho quente e bem longe do frio.
Depois do banho segui para a sala novamente e encontro Asha dando os últimos retoques no Lucas.
- Jura que isso era um lençol? - diz Wendel sentado na banqueta do balcão.
- Não é a toa que eu chamo ela de deusa da moda e costura. - digo secando meu cabelo na toalha.
- Terminou Asha? - diz Stuart mexendo no celular.
- Pronto... acabei. - diz ela relaxando.
- Perfeita! - diz Lucas.
- Não vai sarrar as menininhas lá na festa e estragar minha obra de arte!. - diz Asha encarando-o.
Todos rimos. 
- A gente volta amanhã. - diz Stuart abrindo a porta.
- Amanhã? - diz Lucas.
O Wendel levantou e seguiu em direção ao Lucas.
- Companheiro, nessa festa todos nesse apartamento já fomos nessa festa, mas só eu sei de uma coisa: as mulheres lá estão no grau, no ponto. - diz Wendel com a mão no ombro do Lucas.
- Ah é seu safado, então você ficava olhando as "mulheres no grau"? - digo encarando -o com a mão na cintura.
- Xi cara, acho que você se deu mal. - diz Lucas rindo.
- Não meu amor, eu só olhava pra você! - diz Wendel vindo em minha direção.
- Então que roupa eu tava? - digo olhando-o com os olhos semicerrados.
- Com toda a certeza você estava de saia. - diz ele segurando na minha cintura.
- Errado, seu safado! eu estava de vestido. - digo batendo nele com a toalha.
- Vestido, saia é tudo a mesma coisa, tudo mostra essas pernas lindas.
- Rum! - digo olhando pra ele de rabo-de-olho.
Todos riem.
- Vamos Lucas?  - diz Stuart guardando o celular - Nossa carona, chegou.
- Vamos.
- Good bye. - diz Stuart saindo e o Lucas o seguindo.
Então a porta se fecha e só fica eu e o Wendel na sala e a Asha juntando suas coisas.
- Fiquem tranquilos, que eu também estou de saída. - diz Asha.
- Vai na festa também? - digo.
Maşallah, aquela festa é de very crazy!
- Arrumou um genro pra sua mãe Asha? - pergunta Wendel me abraçando pelas costas.
- Estou a procura, aliás por acaso você não tem nenhum amigo lá seu solteiro não?
- Até tem, mas ele é mais novo que você.
- Tô aceitando tudo, só não pode ser pirralho.
Ele ri.
- Peter, dezoito, Arizona, Estados Unidos, moreno, olhos escuros e forte. - diz Wendel.
Maşallah, já imagino esse cara... - diz ela saindo.
- Onde você vai, Asha? - pergunto.
- Vou sair com o Timmy. - diz ela.
- Quem é Timmy? - pergunta Wendel.
- O boy magia da última vez.
Ele ri.
- Você ainda está fria. - diz ele.
- Queria fumar, mas perdi meu pacote. - lamento.
- Ainda bem, porque hoje eu vou fazer um chocolate quente pra você.
- Com o chocolate suíço? - digo animada.
- Sim.
- Marshmallow?
- Aham.
- Eba - digo sorrindo.
Ele me dá um beijo e cai pra cozinha enquanto eu sigo para o sofá.

Enquanto ele fazia o chocolate quente eu assistia filme que não tinha a menor ideia do que seria, minha cabeça estava no Lucas em meio a tantas mulheres e que provavelmente ele dormiria com duas no mínimo ainda mais com o Stuart junto, não era ciumes eu não queria que ele fosse, mas é batizado até eu passei por isso então me conformei. Alfuns minutos depois Asha passa apressada toda produzida e falando ao telefone.
- Que isso, hein. - digo rindo - com essa produção toda sei não se o Timmy não muda de opção sexual.
- Besta... - ela tapa o bocal do celular- é ele na ligação.
- Ah, foi bad! - digo.
- Bye, não sei se volto hoje. - diz ela saindo apressada.
- Okay! - respondo e a porta se fecha.
Em seguida o Wendel aparece segurando duas canecas de chocolate quente e se senta ao meu lado.
- Você sai com eles não sai? - diz ele me entregando a caneca.
- Aham. - digo tomando um gole do chocolate quente.
- Você nunca se sentiu tentada a nada?
- Caramba isso aqui tá muito bom. - digo tentando mudar de assunto.
Mas é claro que minha resposta era não, mas se ele continuar nesse assunto eu vou acabar falando merda e estrando a minha noite.
- Hum? - diz ele arcando as sobrancelhas.
- Del, eu saio, eu bebo, eu me divirto mas isso não é motivo pra eu te trair, eu te amo eu já disse. - digo.
- Calma - diz ele pegando na minha nuca - é que eu fico inseguro.
- Não devia, você não acredita em mim? - digo encarando-o.
- Claro que acredito, só não acredito nos outros.
- Você e o Stuart tem a mania de achar que eu não sei me cuidar, eu tenho dezenove anos Wendel.
- Eu sei minha marrentinha e é por isso que eu te amo também. - diz ele me beijando.
- Calma...calminha...muita calma nessa hora. - digo em relação as canecas de chocolate quente.
Ele pegou as nossas canecas e colocou sobre a mesa de centro da sala e voltou a me  beijar, de um jeito mais intenso segurando minha nuca, entrelaçando os dedos em meus cabelos.
- Eu senti falta do seu cheiro.- diz ele me beijando no pescoço.
-  Não se atreva ficar tanto tempo assim longe de mim de novo. - digo subindo em seu colo de frente pra ele.
- Prometo fazer o possível. - diz ele me beijando novamente.
As coisas começaram a fluir para o caminho que tanto eu quanto ele desejávamos, sua pele quente me abraçava e me levantou enquanto caminhávamos para o meu quarto, ele me deitou na cama enquanto eu tirava sua camisa e revelava seu corpo definido o qual eu não o via a mais de um ano, ele delicadamente passava a mão debaixo de minha blusa acariciando meu abdômen e em seguida depositou alguns beijos, subiu retirando minha blusa.



 Apesar o frio tenebroso do lado de fora eu me sentia mais quente do nunca, a minha vontade era de pegá-lo pelo braço pra cima de mim e não perder mais nenhum segundo, mas ele fazia questão de vasculhar  cada centímetro do meu corpo.  Seu corpo nu pressionava o meu contra a cama acompanhado de beijos pelo corpo e sempre com seu toque de romantismo mas com aquela pegada que me fazia lembrar que ele era um fuzileiro do exército americano e as vezes ele extrapolava com a quantidade força na pegada.
- hei..- respiração ofegante - de vagar big man! - digo rindo entre respirações.
- Desculpa, me empolguei. - diz ele rindo.
- Tão tenha pressa, temos a noite toda. - aperto a sua nuca. - ai...
- Shhhh! - diz ele passando o polegar em meus lábios - então aproveita.
Eu sorrio.
Caricias e beijos rolaram por mais algum tempo que não tinha a minima ideia de quanto seria, quando o ápice da relação chega e ficamos deitados eu sobre seu peito e ele com o braço me envolvendo e acariciando meu ombro.
- Eu queria poder estender esses momentos pra sempre. - diz ele.
- Eu não quero que você volte para o exército. - digo brincando com os dedos sobre seu peito.
- Eu não quero ter a ideia de te deixar aqui, mas é preciso que eu volte.
- Eu sinto muito sua falta. - digo e ele me beija na testa.
- Eu sinto a sua também bobinha.
- Vamos parar de conjugar o verbo no "eu" - digo rindo.
- Okay. - ele ri.
Eu ficava brincando com os dedos em seu peito definido e ele me acariciava na nuca até os ombros e nesse cafuné acabei sendo vencida pelo sono. 


(Continua...)



Comentário da Autora:

Oi meus lindos de gatos hoje fgafdhbfhrgh tudo okay? gentem eu tava com saudades de escrever uma coisa mais caliente kkkkkkkk imaginem se no lugar do Wendel quem tivesse vivendo tudo aquilo fosse o Lucas? pqp que perfeito  :') pera lá um dia isso chega kkkk.  Espero que estejam gostando da fic, não sei se ela chega a 60 capítulos igual as outras duas, mas vamos lá.
8 Comentários anjinhuus. amando de paixon os comentários ♥ podem comentar quantas vezes quiserem.
Beijo no ombro pra quem não gosta da minha fanfic, ela chegou a 8.000 em 24 horas. É NOOOOOOOOIS FANFIQUEIROS!! dfgaefgefghrghdrg


  • O que vai no chocolate quente que Wendel faz que a Katrina ama?


9 comentários:

  1. cara eu to morta, ai mdls cade o proximo cp? que perfeito, lindo de morrer!! E essa fic tem que passar de 60 cap ou no minimo ter parte 2 plmddls tudo muito lindo, você escreve muito bem parabéns. Amo demais, ai que eu não resisto ate o proximo cp eheueheuheuehua PARABÉNS,

    ResponderExcluir
  2. G-zuis continua muié que isso ta bao de mais ...curiosa...

    ###Marshmallow###

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deus agora ta demais ! Muuuito bom Thay ! To amando ! Amanhã tem outro né ? Haha pode escrever 200 capítulos que leremos TODOS ! Ta perfeito !

    R: Chocolate suíço e Marshmallow.

    ResponderExcluir
  4. vai Chocolate suíço e Marshmallow. e eu ameiiiii o cap de hj mais preferia se fosse cm o lucas mas esse dia chega ai e se chega kkkkkkkk continue assim escrevendo esse fanfic maravilhoso pk sou sua fa jah tah bjss thay anciosa para o proximo cap pra varia :)

    ResponderExcluir
  5. Marshmallow com chocolate suíço. Posto o próximo capítulo to curioso e amando a fanfic.

    ResponderExcluir
  6. Resposta:Marshmallow.

    ResponderExcluir
  7. A bebida era chocolate suíço com marshmallow.

    ResponderExcluir
  8. capituloo perfeitoo, ate que enfim Wendel voltou.. Katrina a td momento pensando no Lucas ai meu core rs
    poxa tão pequeno 60 capitulos, a fic e maravilhosa não pode acabar tão rapido <3
    continua
    R: Chocolate suíço e Marshmallow

    ResponderExcluir